Assassino de secretário de agricultura diz que foi cobrar dívida

06/07/2020 07h32

Fonte: Redação

Fernando Souza, de 31 anos foi preso acusado de assassinar o secretário municipal de Agricultura Familiar de Dourados, Júnior Bittencourt.

Ele era funcionário da vítima, foi reconhecido e detido por uma equipe da Guarda Municipal na barreira sanitária instalada na entrada da Avenida Presidente Vargas, que liga Dourados/Itaporã, quando passava pelo local dirigindo um celta vermelho.

Fernando confessou ser o autor do crime e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi feita a prisão em flagrante.

Na Delegacia, o autor do crime disse que não está arrependido de ter matado Junior, ele alegou que era sócio da vítima e que estava cobrando uma dívida e vinha sofrendo ameaças por parte de Bittencourt.

Júnior foi assassinado na tarde de sábado (4). O crime aconteceu dentro de uma barbearia de propriedade da vítima, localizado na Rua Mozart Calheiros (antiga W-5), no Izidro Pedroso.

O secretário foi morto com uma facada no pescoço. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém Junior não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.

Envie seu Comentário