03/05/2018 07h38
O corpo do jovem possuía um corte na garganta
Milciades Arce Aguirre,26, vulgo "Cale" que havia sido sequestrado em cidade de Pedro Juan Caballero, fronteira entre Brasil e Paraguai foi encontrado morto por volta das 12h30, desta quarta-feira (02). De acordo com o Porã News, o corpo dele foi encontrado a aproximadamente 2 km da residência da família do jovem e cerca de 300 metros de uma chácara que seria propriedade dos sequestradores, situado na colônia Mafusi.
O corpo do jovem possuía um corte na garganta. Ele foi encontrado por familiares e amigos que realizavam buscas na região, desde o dia 29 de abril, quando ele foi sequestrado.
Conforme divulgado pelo Dourados News, ele havia sido sequestrado por homens armados na cidade paraguaia, após discutir com familiares e vizinhos.
O site Porã News tinha relatado ainda que após a discussão, ele acabou por ameaçar seus familiares, momento em que ele foi surpreendido por dois indivíduos armados que o obrigaram a entrar em um veículo modelo Toyota Corolla e fugiram do local com o jovem que, desde então estava desaparecido.
Investigadores da Divisão de Homicídios fazem levantamentos sobre o caso e há a suspeita de que um dos sequestradores seja Cornélio Jara Bogarin , conhecido como "Lembu", o qual possui antecedentes criminais. Agentes da Direção de Investigação de Casos Puníveis e da Divisão de Homicídios realizaram os procedimentos de praxe, com apoio da Polícia Técnica.
Envie seu Comentário